Jefferson Ribeiro
Isso que virou essa imprensa PNC, quem aceitar se juntar a eles passam pano quem não for eles 'massacram'.
Na boa sem clubismo, o que gera mais like, uma matéria desse site lixo ainda que seja contra nós ou um Corinthians usar sua rede social de verdade?
Eu tenho certeza o dia que começarmos a réplica as hipócresia desses sites quando faz matérias tendênciosa como esse lixo sempre fez aqui, as coisas mudam..
Não precisava se 'aliar' a essa porcaria pra não ter matérias tendênciosa como sempre fazem...
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e UOL sem crise
Em resposta ao tópico:
Acabaram as matérias negativas e maliciosas do portal! Em compensação a globo.com virá ainda mais vingativa.
Corinthians e UOL
Framengo e Globoplay


