Kyoshima Takahashi
Foi bem mesmo, esse tem potencial de fazer uma boa duplinha com o Yuri igual foi com o Roger Guedes, com Memphis e Garro servindo esses caras fica um time ofensivo bem forte. Temos que aproveitar o Memphis com o que sabe da Europa, daqui uns anos acaba o contrato dele e o nível do time vai cair muito.
Memphis com 8 assistências, não tem como, o homi é brabo demais!
em Bate-Papo da Torcida > Temos que falar de Héctor Hernández
Em resposta ao tópico:
Vou falar aqui, o Héctor fez uma boa partida contra o América de Cali.
Único ponto negativo foi aquele lance que perdeu uma chance clara. Mas hoje fez o pivô, buscou se movimentar, criou opções, brigou, e até mesmo deu assistência no gol do Matheuzinho.
Já tinha jogado bem contra o Bahia.
É verdade que ele começou mal e fui um dos críticos dele aqui, mas, vale lembrar que ele jogou muito pouco. Falta ritmo, entrosamento e se adaptar.
Ele é homem de área e a bola tem que chegar, ele não é de sair da área
Tomara que se torne uma boa opção!
