Tiago Paiva
Se é bom ou não, não posso dizer que nunca o vi jogar, mas é do jeito que os emocionados do fórum gostam, nome composto, Mateus Moraes... Tem nome composto é craque. Lembram de Mateus Mathias, Vinícius Della'more, Isaac Prado? Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians interessado em Matheus Moraes, do Maringá!
Em resposta ao tópico:
Nunca vi jogar e portanto não irei dar opinião sobre o jogador!
Alguém que conheça sabe me dizer se é bom?
9 gols em 18 jogos é uma ótima média, porém ele joga o campeonato paranaense né!


