Ghu Ulson
Pra mim ele foi monstro pra nós, o melhor goleiro que já tivemos, nós deu enormes momentos como nunca tivemos. Sempre em nossos corações. Opções que teve e achou melhor sair... Não sou eu que vou dizer se fez bem mal. Muito agradecido por tudo Cássio. Sempre em meu coração. Obrigado por tudo.
em Bate-Papo da Torcida > É Cássio, até quando a arrogância vai te acompanhar?






