Giovani Cari
Concordo com você a matéria está confusa.
Se não tem cláusula de recisão, como tem multa?
Acho que erraram
Se não tem cláusula de recisão então não está preso
em Bate-Papo da Torcida > Novo patrocínio
Em citação ao post:
Ou eu sou muito analfabeto funcional, ou esse trecho da reportagem é totalmente zoado e confuso
