Andrey
Concordo com quase todos, mas o contrato discorda de nós. Quanto ao Palácios, é melhor deixar quieto mesmo. Abafar o caso é a melhor coisa, já que um processo da parte dele poderia obrigar o clube a pagar o salário dele até o fim da carreira que o departamento médico ajudou a encerrar. Mesmo com vinte e poucos anos, não mais conseguir jogar em alto nível
em Bate-Papo da Torcida > A barca
Em resposta ao tópico:
Precisamos renovar uma parte do elenco que não tem como jogar no Corinthians.
Nem para compor elenco servem.
- Felix Torres
- Leo Maná
- Romero
- Hugo (lateral)
- Maycon
- Diego Palacios (Se não joga seja lá qual for o motivo pq pagam o salário?)
Enfim, com essas saídas podemos economizar e muito a folha salarial e o time ficaria mais competitivo já que essas peças a cima somente pioram tudo, que botem os garotos da base no lugar de cada um desses a cima, é impossível ser pior.