F. Fzz
E vai colocar quem?
Um monte de machucados, os reservas são fracos, os titulares precisam de descanso, fim de semana tem clássico, sequencia pesada de jogos.
Queria que ele colocasse quem? O Messi? O Pogba?
em Bate-Papo da Torcida > Ramon abandonou a Sula hoje!
Em resposta ao tópico:
Com essa escalação!
Um milagroso empate ainda vai manter o time com alguma esperança de fazer 10 pontos no grupo.
