Eduardo Enrique
Não viu uma narração da Renata silveira e quer falar que a transmissão de ontem foi ruim
em Bate-Papo da Torcida > Ain Globolixo
Em resposta ao tópico:
SBT = Narração mais ruim que eu vi nos últimos tempos...
Explicitamente incomodados pelo Corinthians não estar priorizando a competição, estavam nitidamente torcendo contra. Horrível, péssima, lastimável.
Vai explicar isso para lambedor de político né?