Piorpresidente História
Sem Romero o Corinthians meteu 3 no vasco, com Romero o time joga mal, perde ou empata.
Ele apanha da bola mais do que apanharia se lutasse com o Mike Tyson e não é de agora, desde que voltou é assim, mas uns golzinhos dele no final do ano fez os desmemoriados esquecerem a quão ridículo ele é.
Mas ele vai e faz gol a cada 200 jogos e os adoradores deles aparecem 'rexpeita u Rumeru! Elu é idolu!'
em Bate-Papo da Torcida > Romeiretes, cadê vocês?
Em resposta ao tópico:
Conseguem apresentar habilidades, valências ou técnica que o Lionel Romessi tem?
Quantos e quais times de elite da Europa ele jogaria fácil?
Vou melhorar então... Quantos e quais times da série A ele seria titular fácil?
Cansei deste jogador golfinho que aparece a cada 3 meses, faz uma gracinha e depois some novamente.

