Rodrigo Gallo
Tá muito na cara que os jogadores não queriam vencer hoje, fizeram um gol e pararam de jogar, da raiva assistir esse time joga é visível a falta de vontade, um time horrível desse América e não consegue vencer, Romero horrível, André ramalho uma piada, donelli se esforça mais não dá.
