Darkaldebaran
Infelizmente como essa vaquinha pra quitação da arena perdeu o gás acredito que a torcida precisa de um novo incentivo, vaquinha pra rescindir contrato com alguns jogadores inuteis como (Félix, Maycon, ramalho etc...
Acho que em uma semana daria pra rescindir e ainda o que sobrar vai para o fundo da campanha de quitação