Marcelo Carvalhal
Romero é um centroavante bem mais ou menos, na ponta é um apêndice, só existe pra dar problema.
em Bate-Papo da Torcida > Os diaz chegaram no limite
Em resposta ao tópico:
O time titular é ok, o reserva é horrível.
Parece que o time não evolui mais. Travou.
Não é um trabalho ruim, mas não tá evoluindo mais. É nítido.