Paulo Ricard
Para.. Vai toma nosic Time é fraco.. Se ficar meio tá tabela tá na média do último anos
em Bate-Papo da Torcida > Será o nosso ano mais humilhante?
Em resposta ao tópico:
Se a gnt for eliminado na fase de grupos da Sul-americana e também na pré da Libertadores, será o nosso ano mais humilhante internacional. Impressionante como a gnt se apequena a nível internacional