Luis Eduardo
Cara, eu acredito em milagres, e realmente só um pra esse time voltar pra casa com uma vitória.
em Bate-Papo da Torcida > Só um milagre pra ganharmos hoje
Em resposta ao tópico:
Vamos torcer para o time reserva ser muito competente e ganhar ou para o América de cali ser muito ruim e perder pra nós