Walter Santos
Irmão anti é aquele que vê o time se destruindo financeiramente desde as gestões antigas até as gestões de hoje é acha normal. Isso aí é passar pano pra ladrão. Isso aí é gostar mais do presidente do que do clube. Acorda meu parceiro. Tá dando um de anti indo a favor da falência do clube?
em Bate-Papo da Torcida > Foi só afastarem o Fred Luz
Em citação ao post:
Parece que só temos comentários anti Corinthians aqui... Se for falcatrua o tempo dirá, por enquanto está melhorando muita coisa.
Agora os antigos aí disfarçado de corinthiano... Kkkkkkk é osso, ou são para o Andrés Sanchez!
