Felipe Monteiro
Com todos erros que ocorreram na rodada vieram consequências, afastamento dos árbitros e assistentes VAR das partidas de Inter x Cruzeiro Sport x Pepas.
Advinhem quem passou ileso?
Isso Mesmo Daronco e sua Turma do VAR, depois de uma atuação Pífia inventando uma Nova Regra de impedimento. Mas isso já era esperado com um Presidente Frouxo que diz que a arbitragem faz um trabalho maravilhoso e um Diretor que Reclama quase pedindo Desculpas pra CBFlixo, me lembra o Duílio Banana Falando pra dentro Medindo as Palavras.
Time com Bastidor Ridículo! Até a múmia do pix tem mais testosterona que esse Dirigentes Frouxos uma Vergonha.
em Bate-Papo da Torcida > Bastidor do Corinthians é um Lixo!





