André Carvalho
Vegetti ia para o Atlético mg, vasco de última hora contratou o cara kkkkkk, de fato os cara tá sabendo achar centroavante (ribamar traumatizou)
em Bate-Papo da Torcida > Esse Vegetti hein…
Em citação ao post:
Vasco tem uma sorte em achar centroavante..
Antes dele era o Cano que fazia gol todo jogo, perdeu o cara para o Fluminense e trouxeram o Vegetti..
Os dois ninguém conhecia

