Joseph Schwalk
Não pagaram nem a EY, Augusto não gostou do relatório, nada pra apontar pra r&t, mais uma dívida para o clube $$$
em Bate-Papo da Torcida > Mais um Calote: Alex Santana
Em resposta ao tópico:
Cara vamos passar pano para essa diretoria até quando? Mais uma denúncia de calote, agora do Atlético Paranaense, a transparência que eu que teríamos vai chegar quando? Os valores e as transações dos atletas que chegaram, quando vamos saber?
Decepção geral. Ou vira a Saf ou seremos chacota para sempre.