Headbanger Fiel
Faltou seriedade por parte dele, isso sim, aonde já se viu bater pênalti de cavadinha em cima do Dida, goleiro histórico do Corinthians e Milan. Ele cavou a própria cova.
em Bate-Papo da Torcida > Alexandre Pato foi injustiçado?
Em resposta ao tópico:
O cara era vice artilheiro do time sendo reserva, o que faltou nele, que por exemplo o Memphis tem?