Jeferson Stange
Pois é! Mas ele insiste em colocar o pior zagueiro em campo!
Mais da metade desses gols que tomamos, que estão indicados acima, foram erros ou responsabilidade direta do André Ramalho! E ele coloca o cara pra jogar de novo e de novo... Tem que arrumar isso!
em Bate-Papo da Torcida > Para quem insiste em criticar o Ramon Diaz
Em resposta ao tópico:
Casos como Leandro Quesada, André Risek e muitos aqui no fórum.
Não sei o que vocês estão esperando de um técnico.
Ok que vai mal nas competições sul-americanas. Mas quando foi que foi bem, fora 2012 e 2013?
Nessa, estou com o Sormani. Parem de assistir Premier League.
Corintiano torce pelo Corinthians, respira Corinthians, vive de Corinthians.

