Falo sobre a maioria de negativas num tópico feito por uma garota que trabalha aqui no portal, onde teve a maioria de dislikes, onde ela anunciava a transmissão da Amazon Prime e tals. Enfim... Nem conheço a tal da Ana mas, achei estranho tanta repulsa entre nós. Enfim... Comentem se quiserem.
OBS: Sobre o tópico que eu citei, segue o link abaixo:
https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/1843038/assista-a-corinthians-e-vasco-com-imagens-na-amazon-assine-agora-e-ganhe-30-dias-gratis
Assista a Corinthians e Vasco com imagens na Amazon; assine agora e ganhe 30 dias grátis Fala, pessoal! Tudo bem' Corinthians enfrenta o Vasco neste sábado com transmissão exclusiva pelo Prime Vídeo Neste sábado, o Corinthians recebe o Vasco da...
meutimao.com.br