Rodrigo Gonzales
Todos sabemos da dificuldade em substituir o Garro, coronado até pode dar erro se pegar ritmo, porém se machuca bastante.
Será que o Carrillo não daria certo na função? Talvez com 2 volantes de contenção, ele tem bom passe, lança bem a bola, sei que é diferente de ser 2 volante, mas talvez, para suprir uma falta momentania de certo.Nao sei se é loucura, mas o que não podemos é depender de Romero.

