Velho Pensador
Já vimos o jogo, os gols, os lances, em vários lugares.
Sic a Globolixo.
em Bate-Papo da Torcida > Fantástico não mostrou o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Passaram todos os jogos da rodada e excluíram o nosso ontem.
Sequer comentaram..









