Senhor Kunga
Nessa rodada Sport, Cruzeiro e Corinthians foram roubados.
Os 2 primeiros tiveram pênaltis que não foram pênalti. O Corinthians teve 2 gols anulados legítimos.
Acho que existe um grande esquema, pq se o jogador fala que estão roubando ele sofre sancoes da CBF e pode até ser processado.
Existe um grande esquema com apostas e lobby de resultados. Da pra ver claramente.
