Juca Palácios
É que ninguém está falando mas esse esquema funciona muito quando o Breno Bidon está em campo porque ele facilita o jogo de todos, busca a bola, marca, conduz, protege e passa tudo isso com qualidade. Os números não chamam a atenção algumas vezes mas quem vê o jogo percebe que todo o time joga mais solto neste esquema e com ele.
em Bate-Papo da Torcida > Não adianta fugir, Memphis tem que jogar como dupla do Yuri
Em citação ao post:
Coronado não jogou nada, mas só de manter o esquema. O time fluiu. Com 3 atacantes e Romero não da.

