Rafael Silva
O cara está voltando de lesão, tá jogando do lado dos volantes, o lugar dele é atrás dos atacantes, o Yuri ficou machucando a bola de janeiro até setembro, quase 1 ano, não saia do time, não saia de jogos, o cara era insubstituível, mesmo não estando bem...e o Coronado, não tem chances com esse treinado, tá claro que esse treinado (ruim) não quer ele, o Coronado tem que ter sequência na posição dele para assim julgarmos...temos que ter a paciência que tiveram com o Yuri, outra coisa que não entendo é isso, uns jogadores, os caras tem paciência e com outros 0 de paciência.
em Bate-Papo da Torcida > Temos que parar de nos iludir com o Coronado
Em resposta ao tópico:
Ele é até um bom meia, às vezes faz jogadas de craque, mas na minha opinião não é esse meia pra substituir Garro e assumir esse protagonismo, em jogos pegados ele não irá segurar a bronca. Por isso, precisamos baixar as expectativas sobre ele, precisamos de outro meia com características de criação de jogadas, mas que tenha um bom físico também.