Bruno Vieira
Se preparem. Seremos mais uma vez perseguidos pela CBF. Seremos vítimas tanto da ineficiência quanto do mau caratismo dos gestores do futebol brasileiro (e sul-americano). E além de uma posição pouco incisiva de nossa diretoria, acima de tudo a CBF consegue ser o que é por conta da falta de união dos clubes brasileiros, e da cultura do torcedor brasileiro de que é engraçado ver um rival sendo prejudicado.
Talvez Memphis seja punido ainda pelas declarações que deu. Porque um estrangeiro teve que vir a público falar o que os brasileiros deviam dizer.
Enquanto isso a CBF perpetua sua máfia.
em Bate-Papo da Torcida > Isso sempre aconteceu. Provavelmente só vai piorar







