Leonardo Araujo
Num é chororo, se deixar passar batido esses pontos vai cada vez mais normalizando este tipo de situação
em Bate-Papo da Torcida > É só o começo
Em citação ao post:
Não aguento choro por causa de arbitragem, em todos os jogos tem erro, mais pra um menos pra outro, time tem que entrar pra ganhar, arbitragem não pode ser o principal, Timão tem que pensar no jogo, fora ou em casa pra ganhar, se jogar bem não tem erro que vai tirar 3 pontos. Erro é comparar com jogos da Libertadores/Sulamericana, onde sempre teve mais contato! Arbitragem tem se tornado muleta de muitos times quandomperde, não podemos ser assjm não, é jogar bola e esquecer juiz, CBF mandou punir quem subir na bola, muitos falaram que foi por causa do depay, só que não, tudo aconteceu pq no jogo da seleção um moleque do Bahia na seleção sub 17 contra a Bolívia, ganhando de 2 a 0 resolveu fazer o mesmo, fez graça, tomou amarelo, ednaldo ficou p da vida kkkkkk
