Thor Martins
Relaxa que amanhã já tão pedindo para ser demitido de novo
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém vai falar?
Em resposta ao tópico:
Que jogada do primeiro gol...bola de pé em pé, em progressão, passes precisos, assistência prime e golaço! Eee Don Ramon!