Mateus
Bidon poderia ser testado na vaga do garro, e canhoto e já jogou de meia esquerda na base, e só uma opinião, pois eu acho no meu time prefiro ele do que coronado e Romero.
em Bate-Papo da Torcida > Não adianta fugir, Memphis tem que jogar como dupla do Yuri
Em citação ao post:
Coronado não jogou nada, mas só de manter o esquema. O time fluiu. Com 3 atacantes e Romero não da.




