Rodrigo Gonzales
Vai dormir mano, só falou bobeira.Ele fez o que todos os torcedores sensatos vem pedindo a muito tempo...Faz o básico que funciona velho gagá
em Bate-Papo da Torcida > Cadê?
Em resposta ao tópico:
A fiel precoce, Nutella, Z e o que for... Cadê vocês que dizem que o Ramon não sabe escala, não tem repertório, que o Memphis não vale o que ganha. Apareçam!
Parece os torcedores do flamingo...
Aqui é Corinthians!

