Carlos Miguel
Simples, não temos nenhum torcedor fanático que é milionário. O Paulo Nobre herdou e aumentou a grana de uma família riquíssima e zerou as dívidas da porcada. Depois, a tia Leila, que é esposa do dono da Crefisa e de outras coisas mais assumiu o clube.
E aí fica fácil injetar dinheiro. A camisa vale X, ela paga 5X, Ela contrata jogador sem custo para o clube e divide a grana se der certo, assume o prejuízo se der errado.
O Corinthians nunca teve em sua história um empresário assim. E quem chega com a grana manda todo mundo embora. Expulsa toda a corja.
Deu certo com eles, com o Flamingo, etc... Mas não tivemos esta sorte.
em Bate-Papo da Torcida > Investidor
Em resposta ao tópico:
Única maneira do Corinthians se livrar dessa dívida astronômica, e achar um investidor tipo Crefisa hoje no Palmeiras que invista no time de futebol do Corinthians nas compras de jogadores, pq assim o Corinthians administra a casa e se livra dessas dividas impagável.
Corinthians é gigante tem muitos empresários fortes pode fazer o mesmo investimento da Crefisa