Gab
A Crefisa só entrou no Palmeiras por que tinham influência, no Corinthians a diretoria e os conselheiros não estão dispostos a abrir mão da influência deles. Ninguém vai dar cheque em branco para esse bando de incompetente (a palavra não é essa, mas deixa pra lá kkkk) sumir com o dinheiro.
em Bate-Papo da Torcida > Investidor
Em resposta ao tópico:
Única maneira do Corinthians se livrar dessa dívida astronômica, e achar um investidor tipo Crefisa hoje no Palmeiras que invista no time de futebol do Corinthians nas compras de jogadores, pq assim o Corinthians administra a casa e se livra dessas dividas impagável.
Corinthians é gigante tem muitos empresários fortes pode fazer o mesmo investimento da Crefisa