Patric Breda
em Bate-Papo da Torcida > Vai ser sempre um time regional?
Em citação ao post:
Continuar ganhando Paulista, Copa do Brasil e brasileirao.. Continuar? A última Copa do Brasil foi em 2009, o último brasileiro faz 8 anos, o paulista que disputa todo ano fazia 6 anos. A palavra correta seria voltar a ganhar esses campeonatos e não CONTINUAR, porque não estava ganhando nem copinha.
