Insano Esports
Só queria entender o seguinte, muda o que os torcedores quererem Saf? Vocês falam em saf como se os conselheiros fossem favoráveis e os torcedores contra. Ainda em 2022, o clube social dava prejuízo anual de 42 milhões, onde na cabecinha de vocês que esse pessoal abrirá mão da mamata para mudar o estatuto e perder as regalias? Acorda para vida!
em Bate-Papo da Torcida > Pessoal tem que abrir mais a cabeça para SAF
Em resposta ao tópico:
Eu sei que é o time do povo, que é o maior time do Brasil, que a torcida mais consome.
' se tivesse na mão de gente competente, a arrecadação iria sanar as dívidas'. A raíz do clube está podre e a corrupção normalizada. Eu nunca queria ver uma empresa tomar conta do meu time, mas eu não aguento mais.
Pra ser time do povo, precisa de um time.. Logo podemos não ter mais