Henrique Cosme
Mas aí a gente esquece o que ele fez pelo Corinthians? A história dele não dá pra jogar fora, a gente torcedor não pode ter esse sentimento só pq ele decidiu ir para outro time, levou 4 da portuguesa mas o que ele fez não importa? Vamos deixar de ficar bravinhos com decisões que tomam e entender o que é melhor para o time
em Bate-Papo da Torcida > Tite ou Luís Castro Amanhã!
Em citação ao post:
O Tite não tomaria 3 do Huracan
Mas levou 4 da Portuguesa em 2013!
O mesmo Tite que cuspiu na cara da torcida quando tentamos contratar ele. Foi para o Flamengo na primeira oportunidade
Mas essa torcida de dodoi já esqueceu
