Lucascris Queiroz
Retrospecto do Bahia é fraquíssimo, entretanto o nosso retrospecto em Libertadores apesar de ser melhor que o clube bahiano ainda assim é fraco isso é fato.
em Bate-Papo da Torcida > Não temos tradição, aceitem!
Em resposta ao tópico:
Quem tem é o Bahia, que está disputando sua 3 Libertadores, sendo que a última foi disputa em 1989!
Continuem acreditando que futebol é uma coisa mística que vamos longe!