Max Mesquita
Faltou colocar aí
#TeamRamon
Kkkkkkk não é possível, o cara querer comparar a situação do Tite naquela época, com a do Ramón, o Tite não tinha nem tempo direito no comando naquela situação, foi uma fatalidade, o Ramón com muito mais tempo, disputando mais títulos, não aprendeu com os erros e não procura consertar e outra, a mentalidade dele é de Técnico fraco, na onde o futebol brasileiro é mais fraco que o Argentino.
Se ele estivesse falando de Seleção, Ok. Mas não estava.
E outra, técnico que tá no comando do Corinthians e acha normal tomar 3x0 do Barcelona e ainda de fala que a torcida implorava de joelhos pra ele salvar o time do rebaixamento kkkkkkk essa aí foi mais fatal para meus ouvidos
em Bate-Papo da Torcida > É tanto mi mi mi
Em resposta ao tópico:
Quando o Corinthians perde que vou te falar viu...
O fórum fica insuportável de cada baboseira que postam...
Oh enzos emocionados e imediatistas chatos pra caramba! Os mesmo que queriam o Tite fora quando caímos para o Tolima já pensou se a diretoria cai na deles? Kkkk
Vamos torcer mais e reclamar menos
E vamos sim ser otimistas pois aqui somos Corinthians e não uma torcida modinha

