Felipe 1910
Exatamente o que eu disse. O Ramon veio para salvar o clube do rebaixamento, não por causa das conquistas de 1996 e 1997. Esses foram os únicos títulos importantes que ele ganhou.
Agora, essa ameba ganhou o Paulista. Duvido que o mandem embora. Espero que chegue uma proposta da Arábia para ele.
em Bate-Papo da Torcida > Vojvoda livre
Em citação ao post:
Cai nada, torcida ama um estrangeiro, por isso o Pardal Diaz não caiu até hoje
Técnico fraquíssimo, ganhou o quê de relevante antes de vir para o Corinthians?