Leandro Pereira
Gramado da arena já não esta mais em exelencia a muito tempo.
É nitido, que os passes a bola vem quicando, algo que não ocorria.
em Bate-Papo da Torcida > Gramado
Em resposta ao tópico:
Não sei se foi só impressão minhas
Mas parecia que os jogadores estavam escorregando a todo instante
Principalmente no lado esquerdo do ataque no segundo tempo
Não sei se faltou alguma coisa no cuidado do gramado mas nitidamente estava soltando tufos de grama durante o jogo todo
