Guilherme Raduan
Ontem tiveram 2 lances que ficaram evidente isso...no segundo tempo o Abila que tinha acabado de entrar..deu 2 chutes de fora da área meio que no phodac...pois viu que o goleiro é fraco...1 quase ele acerta no angulo, pois o goleirão estava adiantado...
em Bate-Papo da Torcida > O que falar desse goleiro?
Em resposta ao tópico:
Um goleiro que se não fosse da base, não jogaria nem em time da série B, goleiro que chama gol os atacantes adversários veem ele no gol e pensam é só chutar que é gol dae sai gol na gaveta sai gol de tudo jeito, quando é um goleiro em boa fase tipo o Hugo os caras nem querem chutar de qualquer jeito pq sabem que o goleiro defende preferem chutar na certeza, mas o Donnelly coitado todo jogo vai levar gol os atacantes adversários até parecem bom quando enfrentam ele 🤬🤬🤬🤬🤬

