Henrique Santos
Não vejo desse modo... Sim ele entrou em alguns jogos e perdeu alguns gols, mas raramente ele foi usado como pivô referência pois o Ramon não gosto de jogar em 4-3-3 ele prefere o losango que é uma formação que precisa de atacantes mais ágeis de movimentação para entrar nas diagonais e tabelar com os meias e alas. No Ceará ele joga de pivô, recebe as bolas para finalizar, e tem bons cruzadores. No Corinthians o único bom lateral cruzador do time é o Angileri. Acho que ele ainda pode render no Corinthians no futuro, levando em consideração que tem contrato longo e que o Yuri pode ser vendido.
em Bate-Papo da Torcida > Camisa do Timão não é para qualquer um!
Em resposta ao tópico:
Ela pesa demais ...
Que mantenha sua média no Ceará, para que possamos vender ele em breve e recuperar pelo menos o investimento.
#VaiCorinthians!



