Adenor Bacci
Concordo! Já conhecemos esse caminho. Não há porque gastar energia com essa sula, sabemos que já vira outra vexame histórico.
Poupem! Coloca o sub 20 e vamos tentar ao menos um G6 no brasileiro.
Na América do Sul, somos nanicos desrespeitados.
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Esquece a Sula
Em resposta ao tópico:
Melhor poupar na Sula e deixar pra lá já que perdeu esse jogo e focar no Brasileirao que vai ser dificílimo e na Copa do Brasil. Até pq não temos elenco para jogar as 3 competições.