Rodrigo Silva
Essa é a verdade, fomos eliminados JUSTAMENTE na pré Libertadores, graças a muita soberba do time, ganhamos o Paulista mas de que adianta entrar de barriga cheia nas partidas, hoje foi um vexame, uma atuação vergonhosa, se continuar desse jeito não irá passar nem da fase de grupos
Ramon Diaz precisa acordar e fazer o que é necessário, se o time não melhorar nas próximas partidas é fora Ramon Diaz
em Bate-Papo da Torcida > Olha isso, transformaram o Corinthians em chacota








