Renato Jesus
Imagina esse time quando o boca fez 1x0 lá na bombonera
Tinha era tomado mais
Aquele time do Tite na tranquilidade foi e empatou
Esse time não sabe jogar quando tá atrás do placar
Todo mundo fica com medo, as calças chega tá cheia de tanto medo
Tem muito jogador sem personalidade nesse time hein
em Bate-Papo da Torcida > 2012, agradeço por ter visto e ter comemorado!
Em resposta ao tópico:
Parou ali...
Incrível como esse time não sabe disputar uma partida internacional em grande nível e complica pra qualquer um, parte mental de uma formiga e erros grotescos.
Realidade dura e amarga de tentar entender
