Henrique Silva
A bola foi em cima dele mnw, erro de todos envolvidos. Eu falei em outro post, fico infeliz do Donelli não dar certo, mas é a realidade. Precisamos rodar o Longo e buscar outro pra reserva. Já somos mal acostumados com goleiros depois dos nossos 3 últimos, mas Donelli e tenso.
em Bate-Papo da Torcida > F. T. Inocencia de zagueiro juvenil
Em resposta ao tópico:
Bola em cima da linha lateral, e ele joga no pé do atacante que cruza para o meio da nossa área e aí o nosso zagueirao (g.h.) em vez de cabecear pra lateral consegue acertar o sequera na marca do pênalti. Só espero que os torcedores nutela não joguem a culpa no doneli