Caique Junior
Não sei se estamos falando sobre a mesma coisa mas o que eu quis dizer é que a do Corinthians com a Nike é a mais cara para o torcedor comprar:
:~:text=Camisa%2520de%2520maior%2520valor%2520no, devido%2520a%2520suas%2520sofisticadas%2520caracter%C3%ADsticas.
em Bate-Papo da Torcida > Não se iluda, a Nike é tão genérica quanto a Adidas
Em citação ao post:
Uniforme mais caro do Brasil é o da Puma, e uma com os templates mais feios do mercado, problema da Nike é o descaso, apesar de o consumo da marca ser muito grande no país eles têm o costume de não dar muita atenção para cá