Pedro Lopes
Bagre superestimado por ser gringo
em Bate-Papo da Torcida > Mehphis depau
Em resposta ao tópico:
Jogador morto dentro de campo, 4 milhões muito mal gasto com esse jogadorzinho. Tomare que chegue meio do ano e vá pra casa do sic.
Bagre superestimado por ser gringo
em Bate-Papo da Torcida > Mehphis depau
Jogador morto dentro de campo, 4 milhões muito mal gasto com esse jogadorzinho. Tomare que chegue meio do ano e vá pra casa do sic.
Última resposta há 3 segundos por Fernando Costa
6respostas
Criado há 3 minutos por Thiago Augusto
0respostas
Última resposta há 12 segundos por Marco Antônio
3respostas
Última resposta há 20 segundos por Paulo K
25respostas
Última resposta há 33 segundos por Glaucorinthians
85votos
Última resposta há 34 segundos por Marcelo Araújo
38respostas
Última resposta há 56 segundos por Filipe Silva
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Enzo
8respostas
Última resposta há 1 minuto por Corneta .
4respostas
Última resposta há 1 minuto por Morães surfista
25respostas