Pedro Henrique
Só eu percebi que ele está ficando muito lento durante os jogos, por causa da idade, eu acho que até o Hector pode ser melhor no jogo do que ele.
Ele deveria se aposentar e se orgulhar dessa carreira incrível que teve pelo Corinthians


















