Helton Damas
Eu ainda não vi o Bidon criar absolutamente nada no profissional. No começo achava que era o físico, agora acho que tem uma questão técnica também. Ele não joga nem 50 % do que jogou na base.
em Bate-Papo da Torcida > Formação ideal sem o Garro
Em resposta ao tópico:
Pra mim essa formação com o Bidon jogando de meia eu gostaria de ver com o time titular. Ele tem qualidade e personalidade vai depender da comissão técnica dar armas pra ele desempenhar bem jogando mais a frente.

